terça-feira, 10 de março de 2015

Nota para si mesmo: nunca mais fazer a higienização do ar condicionado

Estou eu indo pra psicóloga, aí o carro morre e não liga. Tudo liga, menos o motor. Resultado: perdi a consulta e tive que chamar o guincho. A bateria (que eu já estava desconfiando MUITO) precisava ser trocada. Beleza, morri em trezentos reais, mas pelo menos isso é melhor que o carro morrer no meio da Avenida dos Estados às duas da tarde. Também tive que fazer a higienização do ar condicionado e me arrependo disso até agora. Andava muito com ventilador/ar ligado, aí fui inventar de ligar a ventilação. Um cheiro horrível de Pinho Sol invadiu a cabine e ainda por cima esse odor maldito irritou minha garganta e estou tossindo até agora.

Com 97 mil quilômetros, o carro continua consumindo pouco, e por algum milagre os faróis voltaram a acender hoje (espero que amanhã continuem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário