segunda-feira, 29 de abril de 2013

EU ODEIO MIJOLINA

Quilometragem atual: menos de 400km com um tanque?

Isso porque meu pai e meu irmão pegaram uma boa parte dos trajetos



Essa semana foi de idas e voltas à FATEC e à faculdade, e no sábado, jornada dupla pra buscar uma amiga minha, levar ela e a prima pra fazer compras em São Mateus, levar ela de volta pra casa, e depois ainda  voltar lá pro aniversário dela. Resultado: não recomendo o asfalto do Carrãozinho nem pro WRC. Lá existe a pior lombada da história do Brasil, que parece um Toblerone. Espero que as suspensões do carro não tenham sido muito torturadas.

Hoje reabasteci após pouquíssimo (acho) tempo, tive o azar de pegar um posto com uma gasolina horrível (Petrobras, por que motivo faz isso?), nunca mais abasteço lá. Inicio essa semana com gasolina Shell que acredito que será melhor que o mijo que meu carro suportou por (bem pouco) mais de uma semana.

O bom: ah, gasolina de verdade (espero)
O ruim: Mijolina, lombadas e asfalto suflair
O feio: Duas semanas e eu ainda não sei estacionar meu próprio carro!

Um comentário: